Salários ofertados podem chegar a R$ 1.166. Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de dezembro de 2015.

A Prefeitura de Aracruz, cidade que fica no Espírito Santo, lançou um edital de concurso público para todos os níveis de escolaridade. Está sendo ofertada um total de 800 vagas mais cadastro de reserva. Seja bem como for, em termos de jornada de trabalho, os aprovados no certame terão uma carga horária de 25 a 44 horas durante toda a semana. Pois bem, já no que tange aos vencimentos, o fato é que o salário pode chegar até 1.166,32 reais. Enfim, no que tange aos cargos ofertados, as vagas são as seguintes: agente administrativo, motorista escolar, auxiliar de serviços gerais, instrutor de informática, auxiliar de biblioteca, monitor de transporte escolar, agente de turno, cuidador, entre outras funções.

A inscrição, por sua vez, vai de 17 a 21 de dezembro de 2015. Para se inscrever acesse a página virtual www.pma.es.gov.br. Fiquem atentos, no entanto, aos prazos do processo seletivo. Em todo o caso, em termos de avaliação, o fato é que haverá uma prova do tipo objetiva. A data da prova ainda será dita no edital. Além do mais, o edital e o site descrito na matéria também servem para os candidatos ficarem por dentro de tudo o que for mais relevante neste concurso público. Pois bem, a classificação se dará apenas por uma fase, que é a prova de cunho objetivo.

De todo modo, caro leitor, este concurso de ordem pública possui como validade a duração de um ano a partir de sua homologação, mas pode passar por acréscimo de tempo de igual período. Isso de acordo com as necessidades e demandas da organizadora.

Sendo assim, caso o leitor tenha o perfil, essa é uma boa oportunidade de processo de seleção. Vale lembrar que o presente certame é de responsabilidade total da Prefeitura Municipal de Aracruz, no Espírito Santo.

Oliver





CONTINUE NAVEGANDO: