A Prefeitura de Bujari, no Estado do Acre, divulgou um edital de concurso que visa o preenchimento de 10 vagas em caráter temporário. As oportunidades são para Agente Educador, que atuarão na educação infantil, em áreas rurais de difícil acesso. Seja lá como for, no que diz respeito aos salários, vale dizer que os mesmos serão de R$ 724,00, ou seja, o salário mínimo atual. Já a jornada de atividades de trabalho será para uma carga horária de 30 horas durante toda a semana. Outro detalhe que faz toda a diferença é que na verdade 5% das vagas são para pessoas com algum tipo de necessidade especial.

As inscrições vão até a data prevista de 11 de março do ano em vigor. Para efetuar seu ingresso, os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, a partir das 08:00 do dia 10 de março até às 17:00 do dia 11 março de 2014. Não será cobrada taxa de inscrição. Aliás, os interessados em participar do processo de seleção devem levar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Escolaridade (diploma de ensino médio ou declaração de que está cursando o Ensino Médio).

Haverá como processo de avaliação uma entrevista, a começar a partir da data provável de 14 de março do ano em vigor.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre e no mural da Secretaria Municipal de Educação, na data provável de 19 de março de 2014.

A validade desse processo seletivo será de 10 meses, a serem contados a partir de sua data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a depender das necessidades da organizadora do certame.

Por Juan Wihelm





CONTINUE NAVEGANDO: