A Prefeitura de Cândido Mendes, que fica Estado do Maranhão, abriu um edital de concurso público para todos os níveis de formação escolar. Ao todo, estão sendo ofertadas 182 chances de trabalho. Os aprovados no processo de seleção terão uma jornada de trabalho de 25 a 44 horas durante toda a semana. Já os vencimentos variam de R$ 678,00 a R$ 2.000,00, dependendo do cargo. 

Os cargos oferecidos são: Professor (de Alfabetização, do 4º e 5º ano, de Educação Infantil, de Matemática, de Português, de Ciências, de História, de Filosofia, de Inglês e de Educação de Jovens e Adultos), Vigilante, Auxiliar de Serviços Gerais (Merendeira), Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar de Creche, Técnico em Raio-X, Motorista de Ônibus Escolar, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Nutricionista, Farmacêutico Bioquímico, Psicólogo, Assistente Social e Pedagogo.

As inscrições vão até o dia 26 de agosto de 2013 e podem ser feitas de forma presencial no endereço a seguir: Praça Senador Cândido Mendes, número 09, no Centro da cidade, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

Por Madson Lima de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: