Nesse momento a Companhia Municipal de Urbanismo de Novo Hamburgo (COMUR) acaba de fazer a divulgação da prorrogação das inscrições para o seu novo concurso público. A seleção tem como principal objetivo fazer o preenchimento de várias vagas em cargos de nível fundamental e médio. Além das oportunidades imediatas, também haverá a formação de um cadastro de reserva.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de Fiscal, Instalador Hidrossanitário, Pedreiro, Servente de Obras e Manutenção, Técnico em Segurança do Trabalho, Teleoperador, Agente de Manejo Florestal, Agente de Portaria, Carpinteiro e Eletrotécnico. Os aprovados e contratados vão receber um salário de até R$ 7,94 por hora. A jornada de trabalho será de 36 ou 44 horas por semana.

Todas as pessoas que possuem interesse em participar do concurso devem realizar as inscrições até o dia 24 de novembro de 2013, pelo site www.objetivas.com.br.

Depois de se inscrever, será preciso fazer o pagamento da taxa de inscrição, que custa de R$ 15,00 a 50,00, dependendo do cargo desejado. Esse valor é aceito em bancos, casas lotéricas, caixas eletrônicos, entre outros estabelecimentos conveniados.

As pessoas que não possuem acesso à internet poderão se inscrever na COMUR, que fica localizada na Rua Três de Outubro, 667, em Novo Hamburgo (RS). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, avaliação de títulos e prova de aptidão física. A prova objetiva deve acontecer no dia 12 de janeiro de 2014, em local e horário a ser divulgado previamente.

O currículo e os documentos que serão usados para a avaliação de títulos deverão ser enviados por SEDEX para o endereço da Objetiva Concursos. O endereço é Rua Casemiro de Abreu, 347, Bairro Rio Branco, CEP 90.420.001 – Porto Alegre (RS).

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: