A Prefeitura de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, lançou um edital para a realização de um concurso público. O certame será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas e prevê o provimento de 36 vagas, das quais 12 vagas são para contratação imediata e 24 são para a formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Procurador do Município, com remuneração inicial de R$ 7.412,26. Do total de vagas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Os interessados podem realizar suas inscrições no site www.concursosfcc.com.br, entre os dias 02 e 25 de dezembro. A taxa de participação será no valor de R$ 200,00. O candidato deverá imprimir o boleto de compensação e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária, até a data limite das inscrições.

Todas as fases do certame serão aplicadas na cidade de Cuiabá (MT) e inicia-se pela prova objetiva, a ser realizada no dia 02 de fevereiro de 2014. A segunda fase (prova dissertativa) será aplicada entre os dias 26 e 27 de abril de 2014. A terceira e última fase (prova oral) será aplicada provavelmente entre os dias 29 e 31 de agosto de 2014. O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Estado e também nos sites www.cuiaba.mt.gov.brwww.concursosfcc.com.br. Nos endereços o candidato poderá consultar a data, horário e local da realização das etapas do certame.

O gabarito será divulgado no dia 03 de fevereiro de 2014.

O concurso será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do certame. A seleção pode ser prorrogada pelo mesmo período, segundo os critérios da Procuradoria Geral do Município. 

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: