Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de nível médio/técnico e superior.

Entre as funções oferecidas no certame estão:

  • Nível Superior: Analista de Gestão Corporativa (nas áreas de Planejamento Estratégico, Assessoria Administrativa, Economia, Jornalismo, Analista Jurídico, Desenvolvimento de Pessoas, Engenharia de Segurança do Trabalho, Administração de Pessoal, Engenharia Ambiental, Orçamento e Finanças, Logística Farmacêutica, Contabilidade, Contrato, Compras Nacionais e Internacionais, Licitação e Contratos, Tecnologia da Informação e Auditoria Interna) e Especialista em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia (nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Fracionamento Industrial do Plasma II, Engenharia Elétrica, Assuntos Regulatórios, Plasma e Hemocomponentes, Controle da Qualidade, Armazenamento e Distribuição de Medicamentos, Fracionamento Industrial do Plasma I e Garantia da Qualidade).
  • Nível Médio/Técnico: Assistente Contábil, Assistente Administrativo, Assistente de Assistente de Informática, Técnico em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia (nas áreas Mecânica, Elétrica, Socioambiental, de Segurança do Trabalho, de Automação Industrial, de Refrigeração, de Fracionamento do Plasma e de Triagem do Plasma).

Serão ofertadas 183 vagas, com remuneração que varia de R$ 1.575,72 a R$ 4.854,44.

Os interessados deverão se inscrever até às 14:00 do dia 13 de setembro de 2013, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, que deverá ser aplicada no dia 20 de outubro de 2013.

Por Camila Caetano





CONTINUE NAVEGANDO: