Uma forma comum na atualidade para se conseguir uma vaga de emprego é justamente por meio da prestação de concursos públicos. A cada ano que se passa essa modalidade de oferta de emprego se torna mais comum e abrange um maior número de vagas oferecidas, bem como candidatos interessados. O grande sucesso desta modalidade de oferta de emprego se deve ao fato de que as empresas e instituições públicas oferecem cada vez mais vagas através de certames.

Se você reside no Estado do Rio de Janeiro e está em busca de vagas na área Médica, saiba que o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS) está promovendo um novo concurso público. O certame teve início após a divulgação do edital IABAS/FBR de n° 003/2014. Mais informações a respeito do certame você encontra na continuação desta matéria.

O processo seletivo aqui destacado tem como finalidade a contratação para nível superior do Programa de Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Ao todo estão sendo oferecidas 24 vagas para Médicos, sendo que a remuneração será inicialmente de R$ 6.720,00, para uma carga horária de 24 horas semanais.

Para aqueles que estiverem interessados em participar do certame em questão, saibam que o período de inscrição já foi aberto e terá seu encerramento no dia 13 de abril de 2014. Vale ressaltar que o procedimento de inscrição apenas será realizado através da internet, sendo assim, é necessário acessar o site oficial da Biorio Concursos. Em relação à taxa de inscrição, a mesma será de R$ 85,00 para todos os candidatos.

Para que o candidato possa se manter atualizado em relação às diversas questões e exigências do certame, é necessária à leitura do edital, onde através do mesmo você encontra vários tipos de informações, bem como detalhes, datas e horário das provas. Para ter acesso ao edital, basta entrar no site oficial da Biorio Concursos.

Por Bruno Henrique





CONTINUE NAVEGANDO: