Situada na região metropolitana de Londrina, no estado do Paraná, a cidade de Ibiporã já aceita as inscrições dos interessados em participar do seu concurso público. Será distribuído um total de 40 vagas de trabalho para todos os níveis de ensino.

Para fazer a sua inscrição, acesse o site da empresa organizadora, a AOCP, até a data de 28 de agosto de 2011, efetuando também o pagamento da taxa de inscrição com valores de R$ 25 até R$ 70. Na sede da prefeitura local, na Rua Padre Vitoriano Valente, 540, estão disponíveis as inscrições presenciais.

A prova deste concurso deve ser aplicada na data de 11 de setembro de 2011. Os cargos de nível superior também terão provas de títulos.

As chances serão para atuação nos Centros de Atendimentos Psicossocial Adulto, de Atendimento Psicossocial Infantil, de Especialidades Odontológicas e na Estratégia Saúde da Família (ESF). Alguns dos cargos do concurso são de médico psiquiatra, terapeuta ocupacional, auxiliar de consultório dentário, nutricionista, enfermeiro, médico pediatra, entre outros. Não deixe de conferir a lista completa de vagas no edital de abertura. Nele você também encontra todas as informações pertinentes a este concurso.

A cidade de Ibiporã conta com mais de 48 mil pessoas. Em sua economia, encontramos o plantio do milho, do trigo, do café, do algodão, da soja, entre outras atividades. Mais informações no site www.ibipora.pr.gov.br.





CONTINUE NAVEGANDO: