Visando selecionar candidatos para compor o seu quadro efetivo permanente, a Prefeitura Municipal de Redenção (PA) está realizando um novo concurso público. A seleção disponibiliza 853 oportunidades em cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior. Vale lembrar que o certame será realizado pelo Instituto Ágata. A validade do concurso será de dois anos, que poderá ser prorrogado por igual período.

O referido concurso abrangerá em seu processo prova objetiva e prova de títulos (para os candidatos que se candidatarem ao nível superior). As provas objetivas serão aplicadas em dois turnos: Pela manhã (para os cargos de nível fundamental) e pela tarde (para os cargos de nível médio e superior). Vale ressaltar que poderá haver alteração de horário dependendo da quantidade de inscritos e da disponibilidade de locais para realização das provas.

No dia 09 de fevereiro será realizada a prova objetiva, em local e horário que serão especificados em edital próprio. A avaliação terá duração limite de 3 horas, das 09:00 às 12:00 pela manhã e das 14:00 às 17:00 no período da tarde.

A prova de títulos será aplicada apenas aos candidatos que alcançarem a média igual ou superior do total de pontos da prova objetiva. A mesma consistirá na entrega de documentação de títulos de nível superior no período 05 a 07 de fevereiro de 2014, no Protocolo da Prefeitura ou na Sede do INSTITUTO ÁGATA. Vale destacar que após este período os títulos não serão mais aceitos. Os mesmos deverão ser entregues em cópias autenticadas, de acordo com o edital.

O resultado preliminar da prova objetiva deve ser divulgado no dia 25 de fevereiro de 2014. Já o resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 07 de março de 2014, através do site www.institutoagata.com.br ou no quadro de avisos da prefeitura municipal de Redenção.

Édson Dassib





CONTINUE NAVEGANDO: