A Prefeitura de Salto da Divisa, cidade que faz parte do Estado de Minas Gerais, lançou um edital de concurso público para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Ao todo, o certame oferece 46 vagas e os aprovados terão uma jornada de 30 ou 40 horas durante toda a semana. Os vencimentos podem chegar ao valor de até R$ 6.000,00.

As oportunidades são para os seguintes cargos de atuação: bioquímico, cirurgião dentista, contador, farmacêutico, enfermeiro, fiscal, fisioterapeuta, motorista, médico clínico geral, nutricionista, psicólogo, operador de máquinas pesadas, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, técnico de higiene dental, agente administrativo, auxiliar de biblioteca, assistente social, auxiliar de laboratório, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de saúde bucal e biblioteconomista/bibliotecário.

A inscrição pode ser feita entre os dias 01 e 30 de novembro, no site www.msmconsultoria.com.br ou de forma presencial no seguinte local: Av. Alziton Peixoto, 72, no Centro de Salto da Divisa (MG).

As provas devem ser aplicadas no dia 14 de janeiro de 2014.

O concurso tem prazo de validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Por Madson Lima de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: