A Câmara Municipal de Sorocaba lança concurso público para o provimento de 20 vagas que visa completar seu quadro de pessoal.

Os cargos são de oficial de manutenção, operador de máquinas reprográficas, telefonista, diretor de TV, oficial legislativo, operador de adio, operador de câmera, repórter fotográfico, mestre de cerimônias e oficial de comunicação.

As inscrições deverão ser realizadas do dia 28 de novembro a 7 janeiro de 2014 exclusivamente pelo site da https://ssl.vunesp.com.br/CMSO1301/ficha.asp, e a taxa varia de R$ 35 a R$ 75,00 de acordo com os cargos pretendidos, a jornada de trabalho varia de 25 a 40 horas semanais de acordo com o cargo pretendido

A prova objetiva e prática terão caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva, para todos os cargos, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para desempenho das atribuições do cargo, a prova será composta de questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, sendo considerada apenas 1 alternativa correta.

A prova objetiva tem data prevista para ser aplicada no dia 09 de março de 2014, no período da manhã, a confirmação da data e as informações sobre horário, local e sala para realização da prova objetiva deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de convocação a ser publicado, não podendo alegar qualquer espécie de desconhecimento.

Só serão convocados para realizar a prova prática os primeiros candidatos mais bem classificados na prova objetiva mais os empatados na última colocação.

A Câmara Municipal de Sorocaba reserva-se o direito de proceder às convocações e nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e os cargos vagos existentes, durante o período de validade deste concurso Público.

O prazo de validade do concurso é dois anos a contar a data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de Sorocaba, por uma única vez.

Por Gilson de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: