A Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou recentemente a abertura de um concurso público para a instituição. O certame tem o objetivo de realizar a seleção de profissionais para a ocupação de cargos técnicos administrativos. São oferecidas aos candidatos mais de 40 oportunidades. As vagas oferecidas estão sendo distribuídas entre os campi de Sobral e Fortaleza. Os salários iniciais oferecidos chegam ao valor de R$ 3.511,70.

Entre as diversas funções ofertadas por meio deste concurso, estão as seguintes: Analista de Tecnologia da Informação – Arquitetura e Desenvolvimento de Software, Analista de Tecnologia da Informação – Infraestrutura, Analista de Tecnologia da Informação – Segurança da Informação, Auditor e Arquiteto e Urbanista.

Os profissionais interessados em participar deste concurso poderão se inscrever entre os dias 26 de agosto de 2013 e 08 de setembro de 2013. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.ccv.ufc.br. O valor a ser cobrado como taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Os participantes serão submetidos à prova de múltipla escolha como processo de seleção. A data prevista para a aplicação das provas é o dia 06 de outubro de 2013.

Este certame contará com uma validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Diário Oficial da União.

Por Denisson Soares


Quem prestou as provas do concurso público feito pela Universidade Federal do Ceara já pode conferir os gabaritos dos exames objetivos. As provas foram feitas no último domingo, dia 17 de outubro. Os candidatos estão concorrendo a 21 vagas em diversos setores da instituição. As oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio e superior.

Os candidatos podem acessar o edital com as respostas corretas das provas aqui.

Os candidatos devem ficar atentos, pois alguns cargos pedem uma segunda prova para alguns cargos. Neste caso, os candidatos deverão se apresentar novamente na data que será marcada e comunicada pela organização da seleção.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: