As oportunidades são para nível superior e as inscrições vão até 29 de maio de 2015

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TEC-RJ) anunciou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do concurso público que está sendo promovido pelo órgão. De acordo com as informações divulgadas por meio do edital de abertura do certame, há uma oferta de três vagas. Todas elas são para a função de auditor substituto. A remuneração inicial oferecida para os profissionais contratados é no valor de R$ 28.947,54.

Os concursandos interessados em aproveitar tais oportunidades precisam contar com formação de nível superior. Além disso, o registro no órgão da classe também será cobrado. Entre outros requisitos apontados pela organização da seleção, estão os seguintes: ter mais de 35 e menos de 65 anos de idade, ter mais de dez anos de exercício de função, reputação ilibada e idoneidade moral entre outros.

– Como participar:

Os profissionais que atenderem todos os requisitos exigidos para este concurso do TCE poderão garantir suas inscrições até a data limite do dia 29 de maio de 2015. As inscrições estão sendo recebidas via internet. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tcerj. Para validar a candidatura será necessário que o participante pague uma taxa no valor de R$ 220.

– Seleção dos participantes

Os concursandos que tiverem suas inscrições aceitas pela organização do certame serão avaliados por meio de etapas compostas de provas escritas objetivas, provas escritas discursivas, provas orais e avaliação de títulos.

A prova objetiva terá uma duração de cinco horas. A informação inicial é que a aplicação da mesma será na cidade do Rio de Janeiro. A data marcada foi o dia 28 de junho de 2015 às 13 horas. Já informações sobre os locais de realização dos testes deverão ser divulgados em momento oportuno por meio do mesmo endereço eletrônico usado para as inscrições.

– Sobre o cargo

Entre as atribuições inerentes à função, estão as seguintes: auxiliar o presidente no exercício de suas atribuições, quando solicitado; exercer no caso de cargo vago a função de conselheiro e até mesmo substituir aquele que ocupa o cargo por diversos motivos tais como ausências devido a licenças ou férias.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: