Certame abre 12 vagas para Professores Substitutos na UFLA, em Minas Gerais.

A Vice-Reitoria da UFLA, a Universidade Federal de Lavras, presente no estado de Minas Gerais, publicou o edital de número 90/2015, que tem como finalidade a seleção de um total de 12 Professores Substitutos, para cumprimento de 40 horas por semana.

As vagas são para as áreas de conhecimento listadas abaixo:

– Finanças no Setor Público (1 vaga), Economia (1 vaga), Sistemas de Computação (1 vaga), Filosofia da Educação (1vaga), Sistemas de Informação (1 vaga), Ciência, tecnologia e sociedade; Direito Administrativo (1 vaga), Sociologia da educação (1 vaga), Direito Civil (1 vaga), Nutrição: Patologia da nutrição e também Dietoterapia (1 vaga), Forragicultura e Pastagens (1 vaga),  Matemática (1) e Robótica, Instrumentação e Controle (1 vaga).

As inscrições irão ser recebidas somente por da rede mundial de computadores (internet) e deverão ser realizadas no site da própria Universidade, neste link: www.prgdp.ufla.br/selecao. As mesmas poderão ser efetuadas a partir das 9h do dia 07 de dezembro, indo até às 18h do dia 14 de dezembro deste ano, seguindo o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição, a qual deverá ter seu pagamento realizado até o  último dia de inscrição, 14 de dezembro de 2015, é de R$ 100.

O processo de seleção será composto por prova didática e também avaliação de títulos (o qual constará da apreciação do currículo comprovado, através de uma cópia simples).  Os candidatos que forem aprovados e vierem a ser contratados, farão jus a uma remuneração total no valor que será de até R$ 5.143,41.

Para obter mais informações referentes a este processo de seleção, o candidato poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Seleção da PRGDP através do telefone: (35) 3829-1146, ou por meio do endereço eletrônico:  www.prgdp.ufla.br/selecao, no qual poderá ser encontra o edital completo para consulta.

Por Filipe da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: